Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Atacante brasileiro causa furor em visita ao Japão
Neymar está no Japão para cumprir uma série de compromissos publicitários. Conhecido por trabalhar bem o marketing pessoal, o jogador de 22 anos gravou comerciais para a televisão local, participou de programas de auditório e respondeu perguntas de jovens
Atacante brasileiro causa furor em visita ao Japão
Foto: www.maratimba.com

Neymar está no Japão para cumprir uma série de compromissos publicitários. Conhecido por trabalhar bem o marketing pessoal, o jogador de 22 anos gravou comerciais para a televisão local, participou de programas de auditório e respondeu perguntas de jovens fãs. Cerca de 700 pessoas aguardaram a chegada do brasileiro no Aeroporto Internacional de Haneda, quando o atacante do Barcelona desembarcou, na última terça-feira (29).

O atacante declarou que está bem de saúde, e que a lesão já não o incomoda como anteriormente. Neymar acredita que estará completamente recuperado quando se reunir ao elenco de seu clube, na próxima terça-feira.

"Estou me recuperando da lesão a cada dia. Voltarei 100% para o Barcelona", garantiu Neymar em declaração ao site oficial ao clube catalão. O atacante brasileiro continua se recuperando da pancada que sofreu nas costas após joelhada do colombiano Juan Camilo Zuñiga.

"Quero fazer uma boa temporada e estou ansioso para ajudar os meus companheiros a conquistarem bons resultados neste ano", garantiu.

Neymar retornará ao Barcelona no dia 5 de agosto, e a expectativa é que já esteja disponível para jogar a partida amistosa contra o León, dia 18 de agosto, uma semana antes do início da Liga Espanhola.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir