Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Acidente faz carro capotar até parar em cima de outro
Três pessoas ficaram feridas e precisaram ir para um hospital. Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Campo Grande.
Acidente faz carro capotar até parar em cima de outro
Foto: g1.globo.com

Um carro capotou após colidir com outro veículo, na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo. Três pessoas ficaram feridas e precisaram receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 11h20. Um carro preto que seguia pela rua Gonçalves Ledo não parou no cruzamento e bateu na lateral de um veículo prata que trafegava na rua Duque de Caxias. Com a batida, o carro prata capotou e atingiu um terceiro veículo que estava estacionado na rua.

Duas mulheres e um homem que estavam dentro do carro prata ficaram feridos e foram levados para o Pronto Socorro de Santos. Já a motorista do carro preto não se feriu, mas ficou bastante nervosa após o acidente. Ela, que preferiu não se identificar, disse que não conseguiu parar o carro.

O veículo estacionado na rua, que também foi atingido, é do auxiliar aministrativo Danilo da Silva Rodrigues, de 29 anos. Ele conta que estava em casa quando ouviu o barulho da batida. "Eu moro aqui em frente. Eu ouvi e sai correndo. Eu sabia que era o meu carro. Sempre tem acidente aqui", reclama.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir