Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Corinthians e Palmeiras podem perder mandos por quebras em I
Julgamento de Beira-Mar em Caxias � suspenso ap�s amea�as de resgate
Corinthians e Palmeiras podem perder mandos por quebras em I
Foto: www.maratimba.com

O julgamento do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que estava marcado para o dia 26 de agosto, foi suspenso nesta quinta-feira (31) pela Justi�a do Rio. O motivo � a possibilidade de que haja uma tentativa de resgate durante o julgamento em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, �rea dominada pela fac��o comandada por Beira-Mar. A Justi�a do Rio aceitou um pedido do Minist�rio P�blico do Estado do Rio de Janeiro, que havia solicitado a mudan�a do local ap�s amea�as recebidas sobre uma suposta tentativa de resgate que seria realizada.
saiba mais
Fernandinho Beira-Mar � julgado por homic�dio qualificado no Rio
Fernandinho Beira-Mar � condenado no Rio a 80 anos por crimes de 2002
STJ nega pedido de transfer�ncia de Fernandinho Beira-Mar para o RJ
Audi�ncia de Fernandinho Beira-Mar ser� nesta ter�a-feira no Centro do Rio
A decis�o da desembargadora Nilza Bittar diz que a suspens�o vai durar at� o pronunciamento do Superior Tribunal de Justi�a (SJT). A audi�ncia � pelo assassinato de Michel Anderson Nascimento dos Santos, de 21 anos, que ocorreu em dezembro de 1999, na Favela Beira-Mar, em Caxias. Segundo o MP, na ocasi�o a v�tima foi submetida a sess�o de tortura, em que teve p�s, m�os e orelhas decepadas.
A medida tamb�m busca impedir que a influ�ncia de Fernandinho Beira-Mar na regi�o intimide os jurados. Beira-Mar est� preso desde 2002 no Pres�dio Federal de Catanduvas, no interior do Paran�, e j� tem mais de 200 anos de penas somadas.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir