Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Agência dos Correios e casa lotérica são assaltadas
Os assaltos aconteceram na manhã desta quinta-feira (31) Segundo PM, nos dois casos criminosos agiram em dupla.
Agência dos Correios e casa lotérica são assaltadas
Foto: g1.globo.com

Uma agência dos Correios no Shopping Sul, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, e uma casa lotérica no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, foram assaltadas na manhã desta quinta-feira (31). Nos dois casos, os criminosos agiram em dupla, levando todo o dinheiro em caixa nas agências, de acordo com informações da Polícia Militar.

Na agência dos Correios, o crime foi realizado por dois homens, um deles armado, segundo uma funcionária da agência, que preferiu não se identificar. Eles roubaram uma quantia não divulgada, e ainda empurraram um cliente que estava no momento do assalto.

Ela ainda informou que esta não é a primeira vez que os criminosos vão até o local. Há quinze dias, houve uma tentativa de assalto, no entanto, eles não levaram nada. "Percebi que eles queriam assaltar, mas não estavam armados, então pedi socorro, algumas pessoas ainda correram atrás, porém eles conseguiram fugir", disse ela.

Em Santa Rita, o assalto à casa lóteria aconteceu por volta das 8h30. De acordo com o aspirante Fernandes, comandante de policiamento do 7º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos se aproximaram da unidade bancária e renderam um funcionário do local, levando toda a quantia presente no caixa. "Algumas testemunhas informaram que eles estavam em uma motocicleta, fortemente armados e ambos estavam com mochilas pretas", informou o aspirante.

O aspirante ainda disse que estão realizadas diligências nas proximidades do crime para localizar os criminosos.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir