Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Boato sobre arrastão assusta moradores da região sul
Alerta enviado pelas redes sociais seria falso, segundo comando da PM. Mensagem informava sobre quadrilha armada transitando pelas ruas.
Boato sobre arrastão assusta moradores da região sul
Foto: g1.globo.com

Um boato espalhado na noite desta quarta-feira (30), por meio das redes sociais, assustou os moradores de Palmas. A mensagem alertava que criminosos estariam fazendo um arrastão em quadras da região sul da capital e que um reforço policial havia sido acionado. Ainda segundo a mensagem, o comandante do quartel teria pedido para que todos ficassem dentro de casa.

Uma informação complementar alertava ainda que tratava-se de uma quadrilha que estaria fortemente armada.

A notícia é falsa, conforme informou nesta quinta-feira (31) o coronel Messias Lopes da Conceição Júnior, do Comando de Policiamento da Capital. Segundo ele, a Polícia Militar realizou uma ação para tentar coibir a ação dos criminosos e, por isso, acionou as sirenes e luzes dos carros de polícia, com o objetivo de mostrar para a população, que os policiais estavam garantindo a segurança das ruas.

"Não ocorreram assastões [na capital]. O que aconteceu foi a intensificação do nosso trabalho. Recentemente a PM recebeu um contingente a mais de policiais militares e o que nós estamos observando é a sinalização dessa presença maior de efetivo nas ruas", explica o coronel, que completou informando que em Palmas são cerca de 90 novos policiais.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir