Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2014

Homem é encontrado morto dentro de casa, diz Polícia Militar
Crime ocorreu em uma residência no Alvorada, na zona Oeste da cidade. Vizinho da vítima acionou a Central Integrada de Operações Policiais.
Homem é encontrado morto dentro de casa, diz Polícia Militar
Foto: g1.globo.com

Um homem identificado como Rondinele, de 35 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (31) dentro de casa, no Bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo tinha perfurações e estava em avançado estado de decomposição.

A polícia informou que um vizinho da vítima sentiu um odor da casa de Rondinele e acionou a Central Integrada de Operações Policiais (CIOPS), por volta das 12h30. Ao chegarem ao local, os policiais bateram na porta, mas como ninguém atendeu, eles a arrombaram, tendo em vista que não havia sinais de arrombamento na residência.

"Encontramos o corpo do homem em cima da cama em estado de decomposição. Os vizinhos informaram que ele morava sozinho. Ao lado do corpo encontramos uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime", disse um policial.

Ainda corforme a polícia, o local do crime foi isolado e a perícia foi acionada. As investigações serão realizadas pela Delegacia Geral de Homicídio, mas a polícia ainda não tem nenhum suspeito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos será liberado para a família.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir