Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Corpo do humorista Fausto Fanti é velado nesta sexta no RJ
Enterro está marcado para as 16h no Cemitério Municipal, do Centro. Corpo chegou ao município na madrugada desta sexta, às 00h45.
Corpo do humorista Fausto Fanti é velado nesta sexta no RJ
Foto: g1.globo.com

O corpo do humorista Fausto Fanti está sendo velado nesta sexta-feira (1º) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na capela mortuária B, na funerária da Rua Montecaseiros, no Centro. O corpo do petropolitano, que também foi velado em São Paulo, chegou ao município no início desta madrugada, pouco antes de 1h. Segundo informações da funerária responsável pelo enterro, o velório será aberto para o público a partir das 9h.O enterro está marcado para as 16h no Cemitério Municipal, no Centro.


Fausto Fanti, um dos integrantes do grupo "Hermes e Renato", foi encontrado morto nesta quarta-feira (30) no apartamento onde morava em Perdizes, São Paulo, pelo amigo de infância e também integrante do grupo, Adriano Silva, que interpretava o personagem Joselito.
Segundo informações da investigação, o humorista deveria ter ido buscar a filha de 8 anos na escola, mas não foi. A mulher de Fausto tentou falar com o comediante, mas não teve retorno.

Ela então ligou para Adriano, que foi até o apartamento do amigo e pediu ajuda do síndico do prédio para entrar no imóvel. Segundo os investigadores, ele estava com um cinto no pescoço. Ainda de acordo com a polícia, que trabalha com a hipótese de suicídio, Fausto estaria se divorciando da esposa. A informação não foi confirmada pela família e amigos do humorista.

Sobre "Hermes e Renato"

O grupo "Hermes e Renato" foi criado em Petrópolis, em 1990. Conhecido por ter um humor escrachado, por fazer paródias de diversos programas de TV, além de outras criações de personagens, a atração acabou indo parar na MTV, em 1999, onde fez sucesso com personagens como o Palhaço Gozo, Boça e Joselito, além da banda fictícia Massacration. Depois de uma década no ar, o grupo foi contratado pela Record e teve que mudar de nome para Banana Mecânica. No ano passado, eles assinaram contrato com os canais Fox, onde estreariam uma série no canal FX, ainda neste ano.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir