Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Protesto e atropelamento deixam trânsito congestionado
Criança foi atingida por veículo em ladeira no bairro de Águas Claras. Em Fazenda Coutos, moradores realizaram protesto fechando pistas.
Protesto e atropelamento deixam trânsito congestionado
Foto: g1.globo.com

Um atropelamento e uma manifestação causam lentidão no trânsito de Salvador na tarde desta sexta-feira (1°). Na ladeira do bairro de Águas Claras, uma criança foi atingida por veículo, de acordo com a Transalvador. Por isso, os motoristas que passam pela região encontravam congestionamento até por volta das 15h, já que a criança permanecia no local aguardando atendimento do Samu. Uma parte da via foi interditada e os motoristas reduziram a velocidade.
Já na região de Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador, moradores fizeram uma manifestação para pedir segurança. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo trânsito em uma parte da região que é cortada pela rodovia, os moradores queimaram objetos na pista, mas a vi já estava liberada perto das 15h. Contudo, os manifestantes permaneciam em uma parte da rua e isso deixava o trânsito engarrafado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir