Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2014

Cão resgatado dentro de poço em Ariquemes, RO
Cachorro passou pelos menos três dias no fundo de um poço de 12 metros. Após ser resgatado, o animal recebeu atendimento no CCZ.
Cão resgatado dentro de poço em Ariquemes, RO
Foto: g1.globo.com

O cachorro que foi resgatado de dentro de um poço de 12 metros de profundidade no último dia 23 de julho em Ariquemes (RO), município distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, passou por atendimentos médicos e está liberado para adoção, segundo o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município.

O coordenador do centro, Fábio Lima, informou que o cão chegou debilitado e muito magro, mas se recuperou e está apto para ser adotado. Ele acredita que o animal não tenha dono já que ninguém reclamou a posse.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do animal, o cachorro passou pelo menos três dias no fundo do poço, que fica num terreno baldio no Bairro Gerson Neco. Após ser resgatado, o cão foi encaminhado para o CCZ, onde ficou em observação.
O CCZ informou ainda que caso alguém se interesse em adotar o cão pode entrar em contato pelo telefone (69) 3536-3276, ou ir até o centro na Avenida Perimetral Leste, Bairro Apoio Social.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir