Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2014

Aulas de teoria musical, bateria e saxofone são oferecidas
Iniciativa do Centro de Criatividade oferece 940 vagas. Atividades gratuitas são disponibilizadas em três pontos de artes na capital.
Aulas de teoria musical, bateria e saxofone são oferecidas
Foto: g1.globo.com

A partir desta segunda-feira (4), 940 vagas estarão abertas para jovens interessados nas aulas de iniciação às artes do Centro de Criatividade. Os cursos oferecidos, de graça, vão desde história da arte até aulas de teoria musical, bateria, saxofone e canto. As aulas acontecem em quatro diferentes pontos da cidade: nas quadras 307 e 503 Norte; Centro Salesiano Dom Bosco, em Taquaralto, e também no distrito de Taquaruçu. Confira as informações abaixo. As inscrições seguem até o dia 8 de agosto e devem ser realizadas em um dos quatro espaços. O projeto é de iniciativa da Fundação Cultural de Palmas.
Centro Salesiano Dom Bosco
Segundo a Prefeitura de Palmas, são 340 vagas abertas para os cursos de desenho, pintura em tela, arte criação, história da arte, teatro, circo, dança, violão, teclado, bateria, saxofone, canto, piano, contrabaixo, teoria musical e canto coral. Os cursos são para alunos a partir dos sete anos de idade. O endereço do Centro Salesiano Dom Bosco é avenida Ipanema, Quadra 26, Lote 2b, no bairro Morada do Sol, em Taquaralto.

Ponto de Cultura Arte-Fato
Disponibiliza as atividades em dois pontos em Palmas: nas quadras 307 e 503 Norte. Para este segundo semestre, está oferecendo 440 vagas para as aulas de teatro, dança, bateria, contrabaixo, violão, teclado, teoria musical e percussão. O Ponto de Cultura Arte-Fato atende na quadra 307 Norte, alameda 21, APM 2 e também na quadra 503 Norte, alameda 7, APM 17.
Casa de Cultura Professora Maria Reis
Localiza-se no distrito de Taquaruçu. A casa oferece 140 vagas para os cursos de teatro, arte circense, dança, desenho, modelagem em argila, papel marchê e violão. A Casa de Cultura Professora Maria Reis fica localizada na Praça Joaquim Maracaípe, no centro de Taquaruçu.
Os interessados nos cursos devem se dirigir a um dos espaços, com cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3x4. As inscrições vão de 4 a 8 de agosto. O horário para realizar as inscrições é de 8 às 12h e de 14 às 18h.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir