Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2014

PM registra dois homicídios em Nova Serrana na madrugada
Crimes ocorreram nos bairros São José e Fábio Aguiar. Vítimas foram mortas a facadas e disparos de arma de fogo.
PM registra dois homicídios em Nova Serrana na madrugada
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios na madrugada deste sábado (2) em Nova Serrana. Os crimes ocorreram nos bairros São José e Fábio Aguiar e as vítimas tinham passagens pela polícia.
Segundo os militares, um homem que não teve a idade revelada foi encontrado morto dentro de casa, após denúncia informando que o crime ocorreu por causa de uma briga. Ele levou duas facadas no pescoço e de acordo com a PM, no local foram encontrados dois rádios comunicadores na frequência da polícia do município. A vítima tinha passagem por porte de armas.
No Bairro São José, o corpo de um jovem de 28 anos foi localizado com oito tiros, segundo análise da perícia técnica. A PM foi acionada por um senhor que passava pelo local durante uma caminhada. A vítima tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas. "A vítima é ex-presidiária", disse o soldado Lívio Tomásio.
Ainda segundo o soldado, nos dois casos a perícia foi acionada e a Polícia Civil investigará os crimes. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir