Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2014

Motorista bêbado é preso após matar irmã e cunhado
Homem bateu BMW ao levar irmã e cunhado para passeio durante festa. Caso aconteceu no Reino Unido; ele havia consumido álcool e cocaína.
Motorista bêbado é preso após matar irmã e cunhado
Foto: g1.globo.com

Um motorista bêbado foi condenado a sete anos de prisão no Reino Unido após matar sua irmã e seu cunhado em um acidente de carro, deixando seu sobrinho bebê órfão, segundo o jornal "Daily Mail".
Corey Davies, de 20 anos, havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcóólica quando levou sua irmã, Raquel Davies, de 23 anos, e o noivo dela, Lee Jenkins, de 25 anos, para uma volta em sua BMW conversível perto de Tonyrefail, em South Wales. Eles estavam em uma festa para comemorar o aniversário de Raquel.
No trajeto, ele perdeu o controle do carro e bateu em um banco, capotando. Raquel e Lee morreram na hora. Os dois tinham um filho de apenas dois meses de idade. Corey fugiu do local do acidente.
O caso aconteceu em 7 de junho, e Corey foi condenado nesta sexta-feira (1º). Além dos sete anos de prisão, ele também teve sua habilitação suspensa por cinco anos. Ele admitiu ter colocado a vida dos passageiros do carro em perigo.
Segundo a polícia, Corey estava "extremamente bêbado" e havia ingerido cocaína quando o acidente aconteceu.
Após fugir do local do acidente, ele acabou indo a um hospital – o motorista quebrou uma costela e teve ferimentos nos rins. Testes feitos pela polícia apontaram que ele tinha o dobro da quantidade permitida de álcool no sangue.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir