Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2014

Homem é condenado por jogar bebê de janela de carro nos EUA
Criança de 3 meses, filha de ex-namorada do acusado, morreu. Caso aconteceu em 2009; homem pode receber a pena de morte.
Homem é condenado por jogar bebê de janela de carro nos EUA
Foto: g1.globo.com

Um homem foi condenado em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, pela morte de um bebê de 3 meses que foi jogado da janela de um carro após uma discussão com a mãe da criança, sua ex-namorada. O caso aconteceu em 2009. Richard McTear Jr pode pegar uma pena de prisão perpétua ou ser condenado à morte, segundo o jornal "Tampa Bay".
A mãe do bebê, Jasmine Bedwell, hoje com 22 anos, estava presente no julgamento. Ela tinha 17 anos quando o bebê, Emanuel Weasley Murray, nasceu.
No dia do crime, Richard discutiu com Jasmine no apartamento da adolescente, agrediu a jovem e depois jogou o bebê no chão. Em seguida, ele pegou a criança e a levou para o carro. Momentos depois, uma pessoa que dirigia por uma rodovia local viu o que achou ser uma sacola de lixo na beira da estrada, mas acabou percebendo que era uma criança. A polícia foi chamada, mas o bebê morreu no local.
Jasmine havia se envolvido com Richard quando estava grávida do bebê – filho de um homem que na época estava preso. Os dois terminaram após o nascimento da criança, que não agradava Richard. Segundo parentes, Jasmine temia pela segurança do filho.
A audiência para a determinação da pena de Richard – que pode ser condenado à morte – pode ser iniciada na próxima semana.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir