Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2014

Dois homens são encontrados mortos pela polícia em Sorocaba
Corpos foram localizados nos bairros Cajuru e Aparecidinha. A Força Tática apreendeu uma arma calibre 12.
Dois homens são encontrados mortos pela polícia em Sorocaba
Foto: g1.globo.com

Dois homens foram encontrados mortos em Sorocaba (SP), na noite desta sexta-feira (1º). Além disso, um carro foi incendiado e uma arma calibre 12 foi apreendida. Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros, mas ninguém foi preso.
No bairro Cajuru, a PM foi acionada para averiguar um veículo. Os militares encontraram o corpo de um pintor de 21 anos. Segundo os policiais, a vítima foi executada com 17 perfurações de calibre 12. O pintor tinha passagens policiais por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes.
Mais tarde, no bairro Aparecidinha, o corpo de um homem de 25 anos foi encontrado. A PM foi avisada através de denúncia anônima e não há pistas do responsável pela morte. A vítima possui passagens criminais por dano, lesão corporal e receptação.

Troca de tiros
Também na noite desta sexta-feira, uma viatura da PM se deparou com um veículo na avenida Independência, no Éden. Os criminosos dispararam de calibre 12 contra a viatura e fugiram em alta velocidade. Uma hora depois, o mesmo carro foi encontrado completamente carbonizado no bairro Terras de Arieta.

Uma viatura da Força Tática voltava do local da morte do pintor, quando encontrou um veículo preto no bairro Terras de Areta. Um dos ocupantes disparou contra os militares, que revidaram.
Após a troca de tiros, os criminosos abandonaram o carro e fugiram para um matagal. Nenhum deles foi preso. Dentro do carro havia uma calibre 12 municiada, que foi apreendida.
Todas as ocorrências foram registradas e a Polícia Civil investiga se há ligação entre elas.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir