Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

P2 apreende 580 sacolés de cocaína e dois são detidos
Droga estava numa lata que foi enterrada no meio do mato. Dois jovens foram detidos no Alto do Floresta nesta segunda (4).
P2 apreende 580 sacolés de cocaína e dois são detidos
Foto: g1.globo.com

Agentes do Serviço Reservado (P2) de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, prenderam, um jovem de 18 anos e apreenderam um menor, de 17 anos, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no bairro Alto do Floresta na manhã desta segunda-feira (4). Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima e, com os dois suspeitos, foram encontrados 60 tabletes de maconha pesanho 1,5 quilo e 580 sacolés de cocaína.
Segundo os agentes que participaram da operação, todo o material estava enterrado dentro de uma lata no meio do mato. Também foram apreendidos um cordão dourado com um pinjente em formato de um fuzil e um relógio. De acordo com os policiais, ainda não é possível afirmar se os acessórios são de ouro.
Os dois jovens foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia da cidade. Esta é a quarta vez que o menor é apreendido por tráfico de drogas. Já o maior de idade foi preso pela segunda vez.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir