Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

Homem é preso suspeito de estuprar duas irmãs em Maricá, RJ
Ele foi encontrado nu em uma rua dizendo que foi assalto por três homens. No hospital, vítimas encontraram com suspeito e chamaram a polícia.
Homem é preso suspeito de estuprar duas irmãs em Maricá, RJ
Foto: g1.globo.com

Um homem foi preso por suspeita de estuprar duas jovens irmãs, de 17 e 19 anos, em Itaipuaçu, Maricá, interior do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, por volta das 5h de domingo (3), o suspeito foi socorrido por bombeiros. Ele foi encontrado nu em uma rua e relatou que tinha sido assaltado por três homens. Ele disse ainda para os bombeiros que os assaltantes teriam levado todos os pertences, inclusive as roupas. O Corpo de Bombeiros levou o suspeito, que tem 24 anos para o Hospital Municipal Modesto Leal. No mesmo lugar estavam as duas irmãs que deram entrada após terem sido estupradas. No mesmo momento elas reconheceram o homem.
A direção da unidade de saúde chamou a polícia e o suspeito foi levado para a delegacia da cidade. No depoimento as vítimas contaram que tinham saído de casa e quando chegaram encontraram a televisão ligada e luzes acesas. Imediatamente uma delas pegou uma faca para se proteger. O suspeito saiu de baixo da cama dizendo para largar a faca porque estava armado. Ainda de acordo com a polícia, ele estuprou uma delas e logo depois estuprou a outra. Em seguida o irmão das vítimas chegou e o suspeito acabou fugindo, nu.
As irmãs foram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito, onde foi constatado estupro. O suspeito, que seria vizinho das vítimas, veio de Minas Gerais e estava morando no bairro há nove anos. Ele negou a violência sexual, mas mesmo assim foi autuado por estupro e deve ser transferido nesta semana para um presídio no Rio de Janeiro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir