Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

Autônoma tenta entrar em presídio de Dracena com maconha
Mulher confessou que levaria 128,80 gramas de entorpecente para irmão. Polícia Civil e Setor de Inteligência da unidade receberam denúncias.
Autônoma tenta entrar em presídio de Dracena com maconha
Foto: g1.globo.com

Uma autônoma de 30 anos foi presa após tentar entrar na Penitenciária de Dracena, por volta das 11h30 deste domingo (4), com 128,80 gramas de maconha na genitália. Ela afirmou que levaria droga para irmão, que esta detido no local.
A Polícia Civil informou ao presídio que recebeu denúncias sobre a tentativa do crime. O Setor de Inteligência da penitenciária também recebeu informação semelhante, então foi realizada a abordagem da mulher.
Na ala de revista íntima, a suspeita negou a posse da droga. Ao ser informada que seria encaminhada a um hospital para um exame de raio-x, a autônoma retirou a droga, que estava acondicionada em um invólucro confeccionado com plástico, e confessou que levaria o material ao seu irmão.
A detida foi encaminhada para a sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante por transportar o entorpecente para dentro de uma unidade prisional.
Natural de Assis (SP), a mulher foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. Ela já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsidade ideológica e estelionato.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir