Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2014

Autor do gol, Kieza promete tirar o Bahia da degola
O empate em 1 a 1 com o Palmeiras parece ter dado novo �nimo aos jogadores do Bahia. O Tricolor segue na zona de rebaixamento da tabela de classifica��o do Campeonato Brasileiro, a frente apenas do Flamengo, mas os jogadores parecem dispostos a mudar o pa
Autor do gol, Kieza promete tirar o Bahia da degola
Foto: g1.globo.com

"Tivemos muitas oportunidades de sair com o resultado melhor que o empate. J� deu para ver que entramos com outro esp�rito. Vamos tirar o Bahia dessa situa��o. Espero continuar marcando gols, mas era melhor a vit�ria. De qualquer forma, marcamos um ponto fora de casa. Isso � importante", disse.

Essa mudan�a de postura no elenco surgiu de uma conversa entre os pr�prios jogadores, segundo garante Uelliton. O volante contou que, antes da partida contra o Palmeiras no Pacaembu, os atletas �lavaram a roupa suja� e puderam falar tudo o que estava errado com o grupo.

"Todo mundo olhou na cara do outro e falou o que achava que estava errado. Espero que daqui para frente a gente possa melhorar e sair dessa situa��o", projetou.

Antes de voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia tem uma dif�cil miss�o: reverter o 3 a 0 aplicado pelo Corinthians em jogo v�lido pela Copa do Brasil. A partida de volta acontece na pr�xima quarta-feira, na Fonte Nova.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir