Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-08-2014

Neymar treina pela primeira vez em campo depois da fratura
Brasileiro reaparece no gramado do CT do Barcelona e participa da roda de bobo com desenvoltura, ao lado de Messi, para jogar de novo at� o fim do m�s
Neymar treina pela primeira vez em campo depois da fratura
Foto: g1.globo.com

Pela primeira vez desde que sofreu a fratura na terceira v�rtebra lombar no jogo das quartas de final da Copa do Mundo, contra a Col�mbia, no dia 4 de julho, Neymar pisou no gramado. Nesta segunda-feira, o brasileiro foi a campo no CT do Barcelona para treinar com os companheiros.
O craque participou de parte do primeiro treino da equipe depois da goleada por 6 a 0 sobre o Helsinki, na Finl�ndia, no s�bado passado. Neymar reapareceu no campo ao lado do lateral brasileiro Adriano, ainda em recupera��o tamb�m, de um dist�rbio no ritmo card�aco. Ao lado de Messi, outro que n�o jogou ainda desde a Copa, o atacante ficou no meio da "roda de bobo", tentando tirar a bola dos companheiros.
- Feliz de poder voltar a trabalhar com meus companheiros!!! - escreveu Neymar na sua conta pessoal no Instagram.

O Barcelona volta a campo agora apenas na segunda-feira da semana que vem, dia 18, contra o Le�n, pelo Trof�u Joan Gamper. A expectativa � que Neymar esteja � disposi��o para jogar alguns minutos no amistoso, apesar de o m�dico que est� cuidando de sua recupera��o achar melhor que retorne apenas no fim do m�s. A estreia do time no Campeonato Espanhol ser� no dia 24, diante do Elche, no Camp Nou.
Na pr�-temporada, al�m da goleada sobre o Helsinki, o Barcelona venceu o Recreativo Huelva por 1 a 0, empatou com o Nice por 1 a 1 e perdeu para o Napoli por 1 a 0.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir