Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-08-2014

"Nasci de novo", diz motociclista que sobreviveu ao cair embaixo de carreta
Segundo auxiliar de servi�os gerais, ainda estar vivo � um "milagre de Deus". Acidente foi registrado por c�meras de seguran�a de rua em Rio Verde, GO.

Foto: www.g1.globo.com

Pequenas escoria��es s�o as �nicas marcas que ficaram no corpo do auxiliar de servi�os gerais Kl�ber Ferreira da Gama, de 27 anos, ap�s ele cair de uma motocicleta e ter ido parar embaixo de um caminh�o em movimento, em Rio Verde, na regi�o sudoeste de Goi�s. O acidente, que ocorreu na �ltima segunda-feira (11), foi registrado por c�meras de seguran�a da Avenida Jo�o Belo. J� em casa, ele contou a sensa��o que teve ao rever o v�deo. "Foi um milagre de Deus. Eu nasci de novo", disse ao G1.

As imagens do acidente mostram o momento em que Kl�ber bate a roda da motocicleta no meio-fio do canteiro central da avenida e vai parar embaixo da carreta. Por sorte, ele passou entre os dois eixos do ve�culo de carga, sofrendo apenas ferimentos leves.

"Estava indo do trabalho para casa. Fui ultrapassar a carreta pela m�o certa quando vi ela me fechando. Na hora em que ca�, encolhi minhas pernas para que elas n�o fossem atingidas. Cinco minutos depois os bombeiros chegaram e me levaram para o hospital", se recorda.

O auxiliar foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendido e liberado.

Casado e pai de um menino de apenas um ano e meio, Kl�ber diz que pensou o tempo todo em sua fam�lia. "Quando minha esposa soube, levou um grande susto. Ao ver o v�deo comigo, disse que a cena era impressionante", revela.

Com cinco anos de Carteira Nacional de Habilita��o (CNH), esse foi o primeiro acidente no qual o motociclista se envolveu. "Sempre fui cuidadoso no tr�nsito, mas, infelizmente, tem motoristas que n�o respeitam", diz.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir