Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2014

Drogas, bananas de dinamite e réplicas de armas são apreendi
Apreensões foram em Caratinga,no Leste de Minas Gerais. Adolescente envolvido fugiu ao perceber a presença da polícia.
Drogas, bananas de dinamite e réplicas de armas são apreendi
Foto:g1.globo.com

A Polícia Militar de Caratinga encontrou drogas, bananas de dinamite, uma réplica de arma de fogo e balança de precisão em uma residência no distrito de São Cândido, em Caratinga. Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos conseguiu fugir.
Segundo os militares, ao receber a informação de que o adolescente portava uma espingarda, eles efetuaram disparos em um poste na companhia de outros dois homens a polícia deslocou até local. As denúncias anônimas também informaram que os indivíduos e o menor infrator também teria envolvimento com tráfico de drogas e assaltos, além de terem armas de fogo em casa.
Durante a procura na casa do adolescente, a policia encontrou uma réplica de arma de fogo, além de diversas buchas de maconha. Ao perceber a presença da PM, o menor infrator fugiu em direção da cidade de Coronel Fabriciano. Até o momento não foi localizado. Ainda na casa do adolescente foram encontrados 53 buchas de maconha prontas para a venda.
Já na residência dos dois homens presos, a PM apreendeu 21 papelotes de cocaína embaladas, um papelotes de cocaína maior; duas bananas de dinamite em gel, dois cordéis da dinamite, que são acoplados e funcionam como um pavio incandescente para executar a explosão, um simulacro de arma de fogo; três pinos de cápsulas de cocaína vazios; uma balança de precisão e várias cápsulas de remédio usadas na mistura da cocaína.
A Polícia encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Ainda de acordo com os militares, o menor que conseguiu fugir e os dois jovens detidos já tem passagens pela furto e roubo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir