Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2014

Jessika Alves usa look transparente em lançamento de revista
Capa da "Playboy" deste mês, a atriz se encontrou com jornalistas na noite desta quinta-feira, 14, para falar sobre a publicação.
Jessika Alves usa look transparente em lançamento de revista
Foto: www.ego.globo.com

Jessika Alves escolheu um look de renda preta transparente para o lançamento do ensaio sensual que fez para a "Playboy". O evento, que se resumiu a uma conversa rápida com os jornalistas, aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, no saguão de um hotel no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio. "O visual ousado é por causa da revista, é uma homenagem", disse Jessika sobre o figurino.

Veja no vídeo acima uma entrevista exclusiva com Jessika Alves durante a Festa de lançamento do seu ensaio nu para uma publicação masculina

A atriz, que estampa a capa deste mês da publicação, falou ainda sobre o convite para o ensiao: "Não foi o primeiro convite que recebi, mas acabou casando a ideia do ensaio com o momento da minha carreira".

Sobre seu corpo, Jessika contou que não tem nenhuma intervenção cirúrgica: "Assumi uma postura de beleza natural. Não tenho silicone e sou mais magrinha, mas é um outro tipo de beleza, menos estereotipada".

Ela falou ainda sobre os bastidores do ensaio sensual: "Fizemos as fotos no interior do Rio de Janeiro, em um hotel fazenda. Escolhi a equipe, eram pessoas que eu confiava e fiquei a vontade".

Em recente conversa com o EGO, Jessika havia falado sobre a expectativa da repercussão do ensaio. "Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento. Apesar de já ter visto e aprovado as fotos, sei que quando sair a revista vai ser diferente. Está tudo muito bonito e vai agradar, claro, ao público fiel que a revista já traz, mas acho que vai despertar também a curiosidade de outro público que gosta de algo mais natural, feminino.



Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir