Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2014

No AP, mulher é roubada e estuprada após pegar mototaxi
Polícia acredita que outros dois homens também abusaram da vítima. Mulher saiu do Centro de Macapá e foi estuprada no bairro Infraero 1.
No AP, mulher é roubada e estuprada após pegar mototaxi
Foto: g1.globo.com

Uma mulher de 34 anos foi estuprada e agredida por pelo menos três homens durante a tarde da quinta-feira (14) em uma área pouco habitada no bairro Infraero 1, Zona Norte de Macapá. Ela conseguiu fugir do local e acionou a polícia, que até o momento não conseguiu prender nenhum dos suspeitos.
"Ela foi levada para o local após pegar um mototaxista clandestino quando voltava para casa depois sair de uma agência bancária no Centro. No meio do caminho ele sugeriu fazer um desvio pela Rodovia Norte-Sul, quando anunciou o assalto. Em seguida os comparsas dele se aproximaram e a violentaram", informou o sargento Rildo de Melo, do Batalhão de Radiopatrulha Motorizada (BRPM).
Com alguns ferimentos pelo corpo, a vítima foi levada para o Hospital de Emergências (HE) da capital, onde permanece internada de forma estável, relatou o diretor da unidade de saúde Regiclaudo Silva na manhã desta sexta-feira (15).
"Quando chegou, ela estava bastante assustada e aparentava estar traumatizada. As agressões pelo corpo foram leves, segundo avaliação do ginecologista. Em função do abalo ela será encaminhada ao setor psicólogo do hospital", adiantou Silva.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir