Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2014

Prefeitura de Uberlândia divulga lista para sorteio
Serão sorteados 576 apartamentos pelo "Minha Casa, Minha Vida" Sorteio vai ocorrer entre 30 mil pessoas inclusas na lista.
Prefeitura de Uberlândia divulga lista para sorteio
Foto:g1.globo.com

A lista das pessoas aptas a participarem da seleção para os 576 apartamentos do Residencial Tocantins foi publicada no Diário Oficial do Município, edição do dia 13 de agosto, e divulgada no site da Prefeitura de Uberlândia. O empreendimento habitacional faz parte do "Minha Casa, Minha Vida", programa do governo federal, e estão na lista cerca de 30 mil pessoas.
São três listas com os grupos de famílias incluídas no sorteio: Grupos de Deficientes, Idosos e Geral. Nos dois primeiros estão listadas as pessoas que atendem o quesito de reserva legal, ou seja, 3% das unidades habitacionais destinadas para cada um destes grupos e que atendam o maior número de critério das prioridades estabelecidas pelas legislações federal e municipal. Nestes dois grupos específicos estão listados os que atingem o maior número de critérios de prioridades, os demais idosos e deficientes, com menores números de critérios, estão incluídos no Grupo Geral.

Outro pré-requisito para a participação do sorteio são famílias com renda mensal de até R$ 1.600 e que tiverem ao menos um dos critérios de prioridades: mulheres chefes de famílias, famílias que morem em áreas de risco ou tenham sido desabrigadas, que tenham pessoas com deficiência e famílias com filhos menores.
De acordo com item 1.2 do Edital de Seleção 001/2014 "fica estabelecido o prazo de até 19 de agosto do corrente ano, para que os interessados, querendo, apresentem recurso, com justificativa e documentos comprobatórios do alegado, para possíveis alterações na lista publicada, junto à Secretaria Municipal de Habitação". A data de divulgação da lista final dos agraciados não foi informada.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir