Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2014

Motorista desrespeita sinal, causa acidente
V�tima foi socorrida consciente e encaminhada para hospital. Frente dos ve�culos envolvidos ficaram destru�das ap�s acidente.
Motorista desrespeita sinal, causa acidente
Foto: g1.globo.com

Um acidente envolvendo dois ve�culos deixou uma pessoa ferida na manh� desta sexta-feira (15) no bairro Marap�, em Santos, no litoral de S�o Paulo. Na batida, os carros tiveram a parte da frente destru�da. Equipes da Pol�cia Militar, da Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET) e do Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu) foram chamadas para prestar socorro aos motoristas.
De acordo com informa��es da CET, o condutor que seguia pela Rua Nilo Pe�anha desrespeitou o sinal de "Pare" e acabou batendo no ve�culo que seguia pela Rua Carvalho de Mendon�a. Devido � for�a do impacto, as equipes da Pol�cia Militar e da CET tiveram que remover os carros, que n�o tinham condi��es de funcionar.
O motorista ferido foi socorrido consciente e encaminhada ao Pronto-Socorro Central de Santos, onde passa por avalia��o. Um boletim de ocorr�ncia foi registrado e encaminhado � 5� Companhia da Pol�cia Militar, no bairro Marap�.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir