Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2014

Sargento suspeito de estupro é preso em Fortaleza com itens
Sargento do Exército tentou invadir casa de vizinha, afirma Polícia Militar. Homem foi preso com algema, peruca, chicotes e éter para desmaiar vítima.
Sargento suspeito de estupro é preso em Fortaleza com itens
Foto: g1.globo.com

Um sargento do exército foi preso com diversos apetrechos sexuais ao invadir e tentar estuprar uma vizinha no Bairro Jardim Guanabara, na periferia de Fortaleza, na madrugada de quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil, com o suspeito foram encontrados uma balaclava, uma peruca, éter, cordas, uma capa preta, material pornográfico, mordaça e luvas de látex.

O sargento foi levado para o 23º Batalhão de Caçadores da Polícia Militar e deve ser transferido na tarde desta sexta-feira (15) para a Delegacia de Capturas. Segundo a mulher, o homem de 44 anos invadiu o apartamento onde ela mora por volta de 00h30.
"Ouvi barulho no portão que dá acesso a minha porta. Não desconfiei, pensei que fossem moradores mesmo", disse ela que não quer se identificar e acrescentou, "de repente ouvi minha porta abrir e aquela pessoa encapuzada entrou no meu quarto, foi logo me violentando. Me machucou bastante". A mulher afirma que o suspeito tentou deixá-la inconsciente usando o éter, mas não conseguiu. Ela gritou e recebeu ajuda dos vizinhos.

Quando a máscara do suspeito foi retirada, a surpresa, o sargento era conhecido de todos os presentes. "Eu o conhecia e nunca imaginei. Nunca imaginei que ele fosse tão cruel", conta. Segundo informações da Polícia Civil, o sargento alega manter um relacionamento com a jovem e estar sendo acusado devido a um desentendimento. "Ele fica me acusando de ter um caso com ele, nunca tive e nem tenho nada com ele", disse a mulher, afirmando ainda conhecer a esposa e os filhos do sargento

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir