Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2014

Galpão de produtos recicláveis é consumido pelo fogo
Chamas atingiram a rede elétrica e invadiram o estabelecimento. Dono do estabelecimento disse que o incêndio pode ter sido criminoso.
Galpão de produtos recicláveis é consumido pelo fogo
Foto: g1.globo.com

Fogo invade galpão de produtos recicláveis (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Imagens feitas por uma equipe de reportagem do G1 mostram o momento que um incêndio na BR-316, próximo ao balão do bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina, ameaçava casas e empresas próximas à estrada. Por volta das 15h30 desta sexta-feira (15) o fogo se alastrou rapidamente e assustou quem passava pelo local.

O fogo começou em frente a um galpão de produtos recicláveis. As chamas atingiram a rede elétrica e invadiram o estabelecimento. Moradores ficaram muito assustados porque do lado do galpão fica um posto de combustíveis.
Com baldes, populares tentavam conter o fogo. No momento do registro a equipe do corpo de bombeiros ainda não havia chegado ao local. Algumas pessoas que trabalham próximo ao local ajudaram na remoção de produtos que pudessem alimentar o fogo.
O proprietário do estabelecimento que preferiu não se identificar disse que o incêndio pode ter sido criminoso e que fará um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir