Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2014

Jô Soares segue internado em SP
Apresentador trata uma infecção pulmonar desde o dia 25 de julho. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade.
Jô Soares segue internado em SP
Foto: g1.globo.com

O apresentador e humorista Jô Soares, de 76 anos, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Rede Globo, Jô trata uma infecção pulmonar, um tipo de pneumonia, mas passa bem e caminha para receber alta, embora ainda sem previsão. Ele foi hospitalizado no dia 25 de julho.
De acordo com o boletim médico divulgado em 28 de julho, que permanece como informação oficial sobre o estado de saúde do apresentador, Jô está sendo tratado com antibióticos.
A direção do programa afirma que a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem. Enquanto não houver disponibilidade para novas gravações, a direção fará reprises e homenagens a serem definidas.

Nesta sexta-feira (15), amigos do apresentador informaram ao G1 que ele está em "pleno processo de recuperação". Na atual fase do tratamento, ele já faz fisioterapia e inclusive já se exercitou em uma bicicleta ergométrica. Há previsão de alta em breve, mas a data não foi divulgada.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir