Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2014

Nasce Summer Rain, filha da cantora Christina Aguilera
Nome significa "chuva de ver�o"; beb� nasceu neste s�bado (16). Artista j� � m�e de Max, 6, fruto de seu primeiro casamento.
Nasce Summer Rain, filha da cantora Christina Aguilera
Foto: g1.globo.com

A cantora Christina Aguilera anunciou em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (18), o nascimento de sua filha Summer Rain (chuva de ver�o). A artista deu � luz no s�bado (16). O pai da garotinha, cujo nome significa chuva de ver�o, � o produtor Matthew Rutler, de 29.
"T�o orgulhosa por trazer ao mundo nossa linda filha", postou ela, que j� � m�e de um menino de seis anos, Max Liron, nascido de seu casamento com o executivo da ind�stria musical Jordan Bratman. Eles ficaram juntos de 2005 a 2010.
A cantora anunciou estar gr�vida em fevereiro deste ano, em Los Angeles, poucos dias depois de confirmar no Twitter seus planos de casamento com Rutler, que conheceu durante as filmagens de "Burlesque".
Os dois se casaram em 14 de fevereiro, Dia de S�o Valentim, equivalente ao Dia dos Namorados.
De acordo com a revista "People", a estrela do pop e Matthew Rutler sempre falaram em casamento e formar uma fam�lia. No come�o de julho, ap�s posar nua exibindo a barriga para a revista "V", Christina disse estar feliz com seu corpo e aceit�-lo "em todas as fases de sua vida com seguran�a e confian�a".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir