Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2014

PM de Campos faz operação para retirar barricadas feitas
Cerca de 80 policiais participam da ação no Parque Santa Helena, no RJ. Operação acontece após tiroteio que feriu uma criança na localidade.
PM de Campos faz operação para retirar barricadas feitas
Foto:g1.globo.com

Cerca de 80 homems da Polícia Militar de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, deram início, por volta das 14h desta segunda-feira (18), a uma operação para a retirada de barricadas que impedem o acesso do poder público e da própria PM à comunidade do Parque Santa Helena, no subdistrito de Guarus. Segundo a polícia, as barricadas foram construídas por tráficantes.

A ação acontece na mesma localidade onde uma criança de 9 anos foi vítima de uma bala perdida na madrugada de sábado (16). Pelo menos oito barricadas impedem os acessos ao bairro.

"A operação visa trazer paz à comunidade, pois é inadimissível morar num lugar onde o tráfico furta do direito das pessoas e impede a ação do poder público", disse o cel. Ramiro Campos, comandante da Polícia Militar de Campos.
Operação da polícia Campos (Foto: Letícia Bucker/G1)
Moradores da comunidade estão passando por
revista (Foto: Letícia Bucker/G1)
Em menos de uma hora de operação a polícia encontrou 55 papelotes de cocaína. O material estava escondido dentro do forro da porta de um carro, que estava abandonado na rua. Motoristas, motociclistas e moradores da localidade estão passando por revista.
Ainda segundo o comandante da PM, essa ação será mantida durante toda a semana para acabar de vez com as barricadas. A PM pede à população que denuncie pelo disque denúncia, caso veja uma nova barricada sendo montada. O telefone é (22) 2723-1177.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir