Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2014

Cratera se abre e agências bancárias são interditadas
Uma cratera de 6 metros de profundidade abriu na agência do BB. Caixa Econômica, que fica ao lado, fechou as portas por precaução
Cratera se abre e agências bancárias são interditadas
Foto: g1.globo.com

As agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal do município de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas, resolveram suspender os serviços depois que surgiu uma cratera de seis metros de profundidade em uma das salas do BB. As agências ficam uma ao lado da outra e, por precaução, a Caixa também fechou as portas.
Na manhã desta segunda-feira (18), funcionários do Banco do Brasil chegaram para trabalhar e se depararam com a cratera. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o prédio é alugado pelo município e a causa da abertura da cratera foi por conta de tubulações pluviais que passam por baixo do prédio. A Defesa Civil interditou o prédio e ainda não há previsão de conclusão das obras.
A assessoria diz ainda que uma construtora responsável foi acionada para verificar o caso e iniciar a reforma. Informou ainda que um estudo cauteloso será realizado no local para saber se há risco de desabamento do prédio.

Segundo a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, os serviços de saque continuarão sendo realizados na sede da prefeitura e os depósitos nas agências dos Correios. Já para outros serviços, como abertura de conta, será necessário ir até uma agência mais próxima nos municípios de Novo Lino ou Matriz de Camaragibe.
A prefeitura disponibilizou uma sala para os serviços da Caixa Ecônomica. Mas saques ou pagamentos continuarão sendo feitos em agências lotéricas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir