Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2014

Polícia prende suspeitos de torturar jovem de 18 anos
Ação prendeu 6 e mobilizou 20 policiais; sétimo suspeito segue foragido. Jovem foi encontrado pela BM com braços e pernas amarrados.
Polícia prende suspeitos de torturar jovem de 18 anos
Foto: g1.globo.com

A polícia prendeu cinco homens e uma mulher na manhã desta segunda-feira (18) por suspeita de torturar um jovem na semana passada em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. A ação mobilizou 20 policiais. Um sétimo suspeito segue foragido.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo torturou um rapaz de 18 anos, que foi encontrado pela Brigada Militar com braços e pernas amarrados. Além de sinais de espancamento, o jovem tinha queimaduras no rosto e perdeu os movimentos em um dos braços devido a ferimentos com faca.
Segundo o delegado Mariano Franceschi, foram apreendidos materiais como relho, corda e faca na casa dos suspeitos. Dos presos, três já cumpriam pena no regime semiaberto.
A polícia investiga também o envolvimento da vítima em um furto para aquisição de drogas. Os presos foram encaminhados para o Presidio Estadual de Soledade. O grupo deve responder por crime de tortura, cuja pena varia entre 4 a 10 anos de prisão

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir