Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2014

Abertas as inscrições para a 3ª edição da TEDx Fortaleza
Inscrições podem ser feita pela internet e passam por uma triagem. Evento ocorre no Shopping Iguatemi em 14 de setembro.
Abertas as inscrições para a 3ª edição da TEDx Fortaleza
Foto: g1.globo.com

A 3ª edição do TEDx Fortaleza, que ocorre em 14 de setembro, terá a presença de personalidades como Lira Neto, autor de biografias como Padre Cícero: Poder, Fé e Guerra no Sertão e O Inimigo do Rei: Uma biografia de José de Alencar; Edmilson Filho, ator protagonista do filme Cine Holliúdy; David Peixoto, um dos fundadores da Primeira Chance, entidade que promove a inclusão social de jovens de baixa renda investindo em sua educação; entre outros.
O evento é licenciado pela entidade norte-americana TED, conhecida internacionalmente pela realização de conferências por todo mundo, que contam com palestrantes como Michele Obama, Bono Vox e Bill Gates.
Os interessados em participar pessoalmente do evento devem se inscrever no site TEDx Fortaleza, para participar de uma triagem. "Buscamos pessoas com o compromisso de disseminar boas ideias e que contribuam para a diversidade cultural e intelectual do evento", explica João Vitor Paiva, um dos organizadores do encontro. A realização do cadastro é gratuita, mas, para os selecionados, a taxa de participação é R$ 100.
Além da apresentação presencial, que ocorre no cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza, o evento conta também com transmissão via streaming, em tempo real.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir