Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-08-2014

Mulher desaparece na porta de hospital em Santos, no litoral
Lana Rodrigues esperava a irm� retornar de uma visita m�dica. Mulher est� desaparecida h� mais de dez dias e fam�lia faz apelo.
Mulher desaparece na porta de hospital em Santos, no litoral
Foto: g1.globo.com

Uma fam�lia de Santos, no litoral de S�o Paulo, procura h� mais de dez dias por uma parente desaparecida. Lana Rodrigues Martins esperava a irm� sair de uma visita a um paciente no Hospital Benefic�ncia Portuguesa, tamb�m em Santos, quando sumiu sem explica��o. At� o momento, ningu�m tem pistas de onde ela possa estar.
Lana, de 35 anos, tem tr�s filhas e trabalha como auxiliar de servi�os gerais. Ela foi vista pela �ltima vez no domingo (10), Dia dos Pais, na porta da unidade de sa�de.
Por volta das 11h, momento da visita, Tatiana Santana, irm� de Lana, foi sozinha para a UTI visitar um tio. Lana disse que ficaria esperando do lado de fora, na porta do hospital. Quando Tatiana voltou, n�o encontrou mais a irm�.
No dia do desaparecimento, Tatiana ainda procurou pela irm� nas ruas pr�ximas e em outros lugares, mas, desde ent�o, n�o a viu mais. "Na ter�a-feira (12) fizemos um boletim de ocorr�ncia, fomos ao Instituto M�dico Legal (IML) e j� ligamos para a Santa Casa e outros hospitais. Tamb�m pegamos uma bicicleta e come�amos a rodar em busca dela. J� ligamos na empresa que ela trabalha e falamos com colegas de trabalho, e nada", diz a irm�.
A fam�lia j� n�o sabe mais onde procurar. "Ligamos no celular dela e cai direto na caixa-postal. Estou aqui fazendo um apelo. Estou perdida. Estamos fazendo o poss�vel e o imposs�vel para encontr�-la��, lamenta Tatiana.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir