Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2014

Subtenente do Corpo de Bombeiros morre durante teste físico
Segundo assessoria de imprensa da corporação, ele teve um mal súbito. Teste consiste em correr 2,4 quilômetros em 11 minutos, dizem colegas.
Subtenente do Corpo de Bombeiros morre durante teste físico
Foto: g1.globo.com

Um subtenente do Corpo de Bombeiros, membro da banda da corporação, morreu na manhã desta quarta-feira (20) depois de passar mal durante um teste de aptidão física. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, ele teve um infarto fulminante. O nome da vítima do mal súbito não foi revelado em respeito à família, segundo o Corpo de Bombeiros.
"O militar foi atendido pela ambulância que acompanhava o teste físico e encaminhado ao posto médico do Quartel Central", diz a nota enviada. "A corporação está comovida e todas as providências de assistência aos familiares estão sendo tomadas."
Segundo colegas da vítima, que não quiseram se identificar, o teste consiste em correr 2,4 quilômetros em 11 minutos. Todos os oficiais participaram do teste que aconteceu no Campo de Santana, em frente ao Quartel Central, no Centro do Rio. Ainda segundo bombeiros que trabalhavam com o subtenente, ele era casado e sua esposa está grávida.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir