Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2014

Danone, ESPN e Raízen abrem programas de estágio e trainee
Oportunidades são para diversas áreas de atuação. Graduação deve ser concluída entre dezembro de 2012 e 2017.
Danone, ESPN e Raízen abrem programas de estágio e trainee
Foto: g1.globo.com

A Danone, a ESPN Brasil e Raízen abriram as inscrições para os seus programas de estágio e trainee.
Candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2012 e 2017.
Veja os programas de cada empresa:
Danone

A Danone abriu as inscrições para seus programas de estágio e trainee 2015. São 5 vagas para o Programa Junior Manager, 20 para o Programa de Estágio e 30 para o Programa de Estágio de Férias.
As vagas são para as diversas áreas dos negócios da Danone, localizadas no escritório em São Paulo, e na fábrica em Poços de Caldas (MG).
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo), vale-transporte (se necessário) e bônus (junior manager).
Para o programa junior manager, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O programa tem dois anos de duração.
Com duração de 1 a 2 anos, o programa de estágio é destinado a estudantes que vão conluir a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.
Já o programa de estágio de férias é indicado para estudantes dos primeiros anos da faculdade e tem duração de 1 mês.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.carreirasdanone.com.br até o dia 12 de outubro.
ESPN Brasil
A ESPN Brasil abriu as inscrições apra seu programa de estágio 2015/2016. As oportunidades são para as áreas de marketing, jornalismo, rádio e TV, tecnologia da informação e planejamento e projetos no portal de notícias, a produção dos canais, entre outras áreas.
Os candidatos devem cursar graduação nos cursos de marketing, administração, contabilidade, economia, análise de sistemas, tecnologia da informação, jornalismo, design gráfico, rádio e TV, audiovisual, engenharia elétrica/eletrônica, biblioteconomia, história, moda, publicidade e propaganda, engenharia de produção e engenharia da computação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

A inscrição pode ser feita pelo site www.espn.com.br/estagio até o dia 21 de setembro. Os escolhidos serão admitidos em janeiro de 2015.
Raízen
A Raízen, joint venture entre Shell e Cosan, abre inscrições para o Programa de Estágio 2015. São mais de 100 vagas em 18 áreas para estudantes de diferentes cursos.
As oportunidades são para os escritórios administrativos em São Paulo, Piracicaba (SP) e no Rio de Janeiro; em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis; e em bases de aeroportos espalhados pelo Brasil.
Os candidatos podem se inscrever até o dia 15 de setembro pelo www.raizen.com.br.

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de agronomia, ciências agrícolas, administração (geral, com ênfase em finanças e ênfase em marketing), ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias (todas as especializações), tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, informática, processamento de dados, sistemas da informação, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, relações internacionais, psicologia e gestão de empresas, com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 Para os cursos de direito, tecnologia da informação e ciências contábeis, a formação prevista é de dezembro de 2015 a dezembro de 2017. Também é necessário ter domínio do pacote Office.
O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados neste ciclo está prevista para janeiro de 2015.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir