Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2014

Jovem imobiliza suspeito de tentar roubar restaurante
Homem simulou estar armado ao invadir estabelecimento, informa pol�cia. Em 1 m�s, 4 casos relacionados a assaltos ocorreram na mesma regi�o.
Jovem imobiliza suspeito de tentar roubar restaurante
Foto: g1.globo.com

Um homem suspeito de tentar assaltar um restaurante em Ribeir�o Preto (SP) foi imobilizado pelo filho da propriet�ria do estabelecimento na noite de ter�a-feira (19). De acordo com informa��es do boletim de ocorr�ncia, na companhia de um comparsa, o servente de 35 anos invadiu o estabelecimento no Centro e fingiu estar armado, mas foi detido pelo jovem de 18 anos. Ele foi encaminhado para o Centro de Deten��o Provis�ria (CDP) de Ribeir�o.
saiba mais
"Foi uma noite terr�vel", diz v�tima de assalto a bar na zona sul de Ribeir�o
Clientes s�o v�timas de arrast�o em restaurantes de Ribeir�o Preto, SP
Trio armado faz arrast�o em bar na zona sul de Ribeir�o Preto, SP
O boletim registrou que a Pol�cia Militar realizava um patrulhamento pela regi�o quando foi acionada para ir ao restaurante na Rua �lvares Cabral, invadido por dois assaltantes que simulavam estar armados.
Segundo o registro, as pessoas que se encontravam no local foram rendidas por um dos assaltantes, mas a propriet�ria do com�rcio percebeu pelo reflexo de um vidro que ele n�o possu�a arma. Em seguida, o filho dela aproveitou a situa��o e imobilizou o suspeito at� a chegada dos policiais.
O outro homem tentou fugir com um ve�culo que seria roubado, mas desistiu e foi embora a p�. Ainda n�o h� pistas sobre o seu paradeiro.
Este foi o quarto assalto em menos de um m�s a bares e restaurantes na mesma regi�o de Ribeir�o Preto. Os outros roubos ocorreram no Jardim Sumar�. A Pol�cia Civil investiga os casos, mas ningu�m foi preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir