Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2014

Maior shopping do Espírito Santo se prepara para inauguração
Local vai ser aberto nesta quinta-feira (21), a partir das 14h. Espaço conta com mais de 70 mil m² e cerca de 250 lojas-satélite.
Maior shopping do Espírito Santo se prepara para inauguração
Foto: g1.globo.com

Com mais de 70 mil m², o maior shopping do Espírito Santo vai ser inaugurado nesta quinta feira (21), a partir das 14h. O Shopping Vila Velha vai contar com cerca de 250 lojas-satélite, 17 âncoras, nove megalojas, praça de alimentação com 30 estabelecimentos e gourmet center com seis restaurantes.
Atrações como oito salas de cinema, espaço game center, um hipermercado de 9 mil m², além de um estacionamento coberto para quatro mil vagas estarão presentes no centro comercial. Entre os diversos serviços oferecidos ao público estão academia, serviços bancários e casa de câmbio.
O local vai receber eventos culturais, como a exposição Êxodos, do fotografo Sebastião Salgado. Além disso, vai contar com nove lojas inéditas ao estado e a franquia gastronômica Wetzels Pretzels, inédita no país.
A administração do shopping informou que ainda há vagas de empregos nas lojas. Os interessados podem se cadastrar no site do estabelecimento.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir