Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2014

Assaltante preso pede desculpas e manda beijo para "amorzinho"
Rapaz de 20 anos foi preso ap�s assaltar relojoaria no Centro de Vit�ria. Outros dois menores estavam com ele e tamb�m foram pegos.
Assaltante preso pede desculpas e manda beijo para
Foto: www.g1.globo.com

Um rapaz de 20 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, nesta quarta-feira (20), ap�s roubarem uma relojoaria na avenida Jer�nimo Monteiro, no Centro de Vit�ria. Com eles, a pol�cia apreendeu uma pistola de brinquedo e uma arma calibre 22. Ap�s ser preso, Marlisson Martins Pereira disse que queria pedir desculpas � m�e e "mandar um beijo para o amorzinho". Um dos menores disse que venderia as joias roubadas para "ficar de patr�o". Eles foram levados para o Departamento de Pol�cia Judici�ria (DPJ) da capital.

O dono da relojoaria contou que os assaltantes chegaram armados, por volta das 14h, e renderam o empres�rio e uma funcion�ria. As joias foram recolhidas das prateleiras e o dinheiro retirado do caixa. Os criminosos ainda tentaram quebrar as c�meras de videomonitoramento da loja. Toda a a��o durou menos de cinco minutos.

A Policia Militar foi acionada por populares. Depois de preso, Marlisson contou que ele e os menores planejavam vender o produto do roubo. "N�s �amos vender. N�s �amos ficar com aquilo no pesco�o l�? N�s somos pretos, voc�s iam maldar a gente na hora", disse. Sorrindo, ele contou que queria mandar um beijo para o "amorzinho". "Eu s� queria falar uma coisa, pedir desculpa � minha m�e e mandar um beijo para o meu amorzinho. Ela sabe quem �", falou.

Um dos menores, que n�o ser� identificado, confirmou que os objetos roubados seriam vendidos para a compra de armamento. "Ia vender tudo. N�s �amos ficar de patr�o, comprar bastante pistola, fuzil. Os cord�es de ouro �amos trocar tudo em muni��o. �amos comprar altas pistolas calibre 45", disse o adolescente.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir