Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2014

Maior shopping do Espírito Santo muda data de inauguração
Inauguração para o público, que seria na quinta (21), será na segunda (25). Espaço do Shopping Vila Velha conta com 233 lojas-satélite.
Maior shopping do Espírito Santo muda data de inauguração
Foto: www.g1.globo.com

A inauguração do Shopping Vila Velha, que seria na tarde desta quinta-feira (21), foi adiada para a próxima segunda-feira (25), a partir das 10h, conforme informado pela assessoria na noite desta quarta-feira (20). Com mais de 75 mil m², este é o maior shopping do Espírito Santo. O espaço vai contar com 233 lojas-satélite, 26 âncoras e megalojas, praça de alimentação com 30 estabelecimentos e alameda gourmet com seis restaurantes.

Atrações como oito salas de cinema, espaço game center, um hipermercado de 9 mil m², além de um estacionamento coberto para quatro mil vagas estarão presentes no centro comercial. Entre os diversos serviços oferecidos ao público estão academia, serviços bancários e casa de câmbio.

O local vai receber eventos culturais, como a exposição Êxodos, do fotografo Sebastião Salgado. Além disso, vai contar com nove lojas inéditas ao estado e a franquia gastronômica Wetzels Pretzels, inédita no país.

A administração do shopping informou que ainda há vagas de empregos nas lojas. Os interessados podem se cadastrar no site do estabelecimento. Nesta quinta-feira (21), às 12h, a diretoria do shopping receberá, em evento exclusivo lojistas, autoridades e imprensa para cerimônia de apresentação do empreendimento.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir