Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2014

Ator de "Jackass" faz piada com o SeaWorld
Steve-O colocou placa em estrada xingando empresa de entretenimento. Ele se posiciona contra parque que mant�m orcas em cativeiro.
Ator de
Foto: g1.globo.com

Steve-O, um dos astros da s�rie de televis�o "Jackass", pode ser processado por ter colocado um cartaz verde com os dizeres "O SeaWorld � uma Droga" em uma placa de estrada de San Diego, informaram autoridades na �ltima quinta-feira (21).
Em um v�deo intitulado "Violando a Lei", publicado na quarta-feira, Steve-O � visto tentando subir na placa com uma corda v�rias vezes ao longo de dois dias. Ele finalmente usa uma escada e cola a inscri��o "uma Droga" em cima de "Estrada".
O incidente vem na esteira do document�rio "Blackfish", do ano passado, que se posiciona contra a manuten��o de orcas em cativeiro. A empresa SeaWorld Entertainment classificou o filme como "inexato e tendencioso".
"Estou me colocando ao lado de Shamu", diz Steve-O no v�deo, referindo-se � baleia orca mais famosa do SeaWorld. "Se fazer isto � errado, n�o quero estar certo. Dane-se, SeaWorld".
O ator brit�nico de 40 anos, cujo nome � Stephen Glover, incentivou apoiadores a compartilhar o v�deo de dois minutos nas redes sociais usando a hashtag #SeaWorldSucks (O SeaWorld � uma Droga). O porta-voz do parque, David Koontz, afirmou que a organiza��o n�o comenta a piada, que aparentemente aconteceu em maio.
No ano passado, o SeaWorld informou que ir� quase duplicar o tamanho do tanque da "baleia assassina" de San Diego e ampliar instala��es semelhantes na Fl�rida e no Texas em rea��o �s cr�ticas.
O Departamento de Transporte de San Diego concordou que Steve-O cometeu um crime, dizendo que a placa teve que ser trocada a um custo de sete mil d�lares. Um porta-voz da Patrulha Rodovi�ria da Calif�rnia declarou ter recebido uma acusa��o de suposto vandalismo para investigar e abrir um poss�vel processo em decorr�ncia do incidente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir