Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2014

Fábrica de espuma pega fogo e assusta moradores em Rio Preto
Incêndio começou perto do meio dia e consumiu praticamente todo o local. Bombeiros ainda não sabem o que poderia ter provocado as chamas.
Fábrica de espuma pega fogo e assusta moradores em Rio Preto
Foto: g1.globo.com

Uma fábrica de espumas e tecidos para decoração pegou fogo no fim da manhã desta segunda-feira (25) no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP). O prédio fica na esquina entre as ruas Raul de Carvalho e Prudente de Morais. Por causa do material altamente inflamável, o fogo consumiu o interior do prédio em poucos minutos.

O incêndio assustou vizinhos da fábrica, funcionários e clientes que estavam no local no momento em que o fogo começou. Até uma escola infantil que fica perto da fábrica teve de dispensar cerca de 100 alunos por causa da fumaça.
Segundo clientes e funcionários da fábrica, em depoimento à polícia, as chamas teriam começado em uma máquina da fábrica, mas os bombeiros ainda não confirmam o que realmente teria provocado o incêndio. Os bombeiros já controlaram as chamas e toda a área foi isolada. Por sorte, ninguém se feriu. As causas ainda serão investigadas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir