Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2014

Hopi Hari diz à polícia que câmeras de segurança não cobrem
Inquérito foi instaurado e as três vítimas estão sendo ouvidas, diz polícia. Funcionários foram rendidos e amarrados durante roubo no sábado (23).
Hopi Hari diz à polícia que câmeras de segurança não cobrem
Foto: g1.globo.com

O Hopi Hari afirma não ter imagens do assalto ocorrido no estacionamento do parque, em Vinhedo (SP). De acordo com a Polícia Civil, o chefe da segurança do estabelecimento disse que as câmeras instaladas no local não abrangem a área do roubo, que aconteceu no sábado (23). Um inquérito foi instaurado e nesta segunda-feira (25) estão sendo ouvidas as três vítimas do crime, duas mulheres e um homem. Há suspeita de que o ladrão tenha recebido ajuda de outros criminosos, mas até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.
No sábado, um homem armado rendeu e amarrou três funcionários do local. O estacionamento do parque confirmou para os policiais que o valor levado pelo criminoso foi de R$ 76 mil. Na fuga, o suspeito roubou um veículo e abandonou na área rural da cidade. Após ouvir o barulho do carro saindo, segundo a polícia, uma das vítimas conseguiu se soltar e desamarrou as demais. Ninguém ficou ferido.

Em nota, o Hopi Hari confirmou o assalto e informou que a área é administrada por uma empresa terceirizada. O documento dizia também que nenhum visitante foi envolvido na ação. O valor roubado não foi mencionado pelo parque.
O Hopi Hari disse também, que juntamente com a empresa que administra o estacionamento, prestou todos os esclarecimentos às autoridades e segue à disposição para dar total apoio às investigações.
A Estapar, responsável pelo estacionamento, informou que reitera o que foi dito pelo Hopi Hari e afirma que prefere não divulgar a quantia roubada, deixando isso a cargo da investigação policial.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir