Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-08-2014

Candidatos devem fazer verificação de dados e fotografia
Audiências serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, na sede do TRE-MA. Cada candidato pode nomear um procurador para fazer a averiguação.
Candidatos devem fazer verificação de dados e fotografia
Foto: g1.globo.com

Partidos políticos, coligações e candidatos devem participar nesta quinta e sexta-feira de audiência de verificação e validação de dados e fotografia que constarão na urna eletrônica nas eleições 2014, na sala da Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A ordem deve obedecer datas e horários pré-estabelecidos em edital. Cada candidato pode nomear um procurador para a audiência. O documento deve ser individual e conceder poderes específicos para a validação dos dados. O reconhecimento de firma é dispensado.
Na ausência do candidato ou do respectivo procurador, o presidente do partido (caso não haja coligação), representante da coligação ou seus delegados poderão verificar os dados dos candidatos.
Caso os interessados ou seus representantes não compareçam, a Justiça Eleitoral entenderá como aceitos os dados e fotografias previstos, e não aceitará questão relativa a problemas de exibição em virtude da má qualidade da foto apresentada.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir