Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-09-2014

Moto pega fogo ao atingir carro que fez retorno proibido
Motociclista ficou ferido durante a colis�o e foi levado para hospital. Acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo (31).
Moto pega fogo ao atingir carro que fez retorno proibido
Foto: Leandro Tedesco/ TV Gazeta

Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na avenida Maru�pe, na altura do Horto de Maru�pe, em Vit�ria, por volta das 18h deste domingo (31). De acordo com a Guarda Municipal de Tr�nsito, o condutor do carro fez um retorno proibido, atingiu a moto que pegou fogo.

Equipes da Guarda Municipal de Tr�nsito e socorristas do Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu) foram at� o local para atender a ocorr�ncia. O motociclista, que ficou ferido, foi levado para um hospital da capital ap�s ser socorrido.

Imagens feitas com um celular mostram o carro e a motocicleta ainda em chamas. No v�deo, � poss�vel ver um morador tentando apagar o fogo ao jogar �gua com uma mangueira. Ele foi alertado para sair do local, porque havia risco de explos�o.

De acordo com testemunhas, o impacto da batida foi forte. A motocicleta ficou completamente destru�da. "Passando depois do posto, o motorista do carro tentou contornar. A moto bateu na porta do motorista. O motorista ficou agarrado e a moto caiu atr�s do carro e come�ou a pegar fogo. Primeiro eu socorri o motorista, porque estava com medo do carro explodir. O rapaz da moto caiu uns 10 metros na frente", afirmou o aposentado Walter Viegas.

Fonte: Reda��o: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir