Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-09-2014

12h: Caminhão que ficou pendurado sobre túnel na BR-040
Parte da rodovia, em Contagem, foi liberada no sentido da capital mineira. Motorista teria dormido e perdeu o controle do veículo, diz polícia.
12h: Caminhão que ficou pendurado sobre túnel na BR-040
Foto: g1.globo.com

O caminhão-tanque que sofreu um acidente e ficou pendurado em um barranco na BR-040, em Contagem, no início da manhã desta quinta-feira (4), foi guinchado por volta das 11h40, informou o Corpo de Bombeiros. Embaixo do local fica o túnel que faz a ligação entre os bairros Morada Nova e Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
saiba mais
TRÂNSITO AO VIVO: VIAS E CÂMERAS
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria dormido e perdido o controle do veículo. Ele conseguiu sair do caminhão sem ferimentos. O tanque do veículo estava vazio.
O acidente aconteceu no km 529, de acordo com a corporação. A via chegou a ficar totalmente interditada. Às 12h, o sentido Sete Lagoas estava totalmente liberado, e o sentido Belo Horizonte tinha uma faixa liberada.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em Belo Horizonte agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre.)



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir