Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-09-2014

Bancos fecham no Acre nesta sexta-feira, Dia da Amazônia
Veja o que abre e o que fecha nesta sexta-feira (5) em Rio Branco. Unidades de urgência e emergência vão atender normalmente.
Bancos fecham no Acre nesta sexta-feira, Dia da Amazônia
Foto: g1.globo.com

O Dia da Amazônia, criado como uma forma de conscientização sobre a importância da floresta e do meio ambiente, é comemorado nesta sexta-feira (5). Em Rio Branco, vários setores vão aderir ao ponto facultativo ou sofrerão modificações no horário de atendimento. Em relação ao serviço público, as secretarias de estado e a Central de Serviço Público não vão abrir.
Na saúde, o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e a Maternidade Bárbara Heliodora funcionam normalmente. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), as Unidades de Referência à Atenção Primária não abrem na sexta-feira (5), mas voltam a funcionar no sábado (6), até às 13h.
saiba mais
Filme "Romance" é exibido neste sábado pelo Cineclube Opiniões
Planeta Country traz shows de Israel Novaes e de Humberto e Ronaldo
Bancos
As agências bancárias não abrirão para o atendimento ao público durante o ponto facultativo, retornando na segunda-feira (8).
Shopping
O Via Verde Shopping vai funcionar em horário diferenciado. As lojas permanecem abertas das 15h às 21h. A Praça de Alimentação, das 11h às 22h. O cinema deve funcionar normalmente respeitando a sua programação semanal.
Transporte Público
De acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito de Rio Branco (RBTrans), durante o ponto facultativo, a ordem de serviço é de um dia de sábado, com 70% da frota de ônibus atendendo à demanda da capital, ou seja, aproximadamente, 120 veículos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir