Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2014

Feira Beneficente Espírita arrecada dinheiro para obra
Dinheiro arrecadado tem como destino a Mansão do Caminho. Atualmente 5 mil pessoas recebem assistência na obra social.
Feira Beneficente Espírita arrecada dinheiro para obra
Foto: g1.globo.com

A Feira Beneficente Espírita, obra social que ajuda crianças e jovens carentes, aconteceu neste domingo (7), em São Cristovão, na Zona Norte do Rio. Cerca de 500 voluntários ajudaram na organização da festa onde havia barracas com artesanatos e comidas típicas de vários países.
"O evento foi criado há 24 anos pelo Grupo Espírita Caminho da Esperança", disse a coordenadora da feira, Ana Guimarães.
Todo dinheiro arrecadado teve como destino a Mansão do Caminho, obra de Divaldo Franco, fundada há mais de 60 anos em uma das áreas mais pobres de Salvador.
A Mansão do Caminho oferece educação integral e formação profissionalizante aos jovens carentes. Atualmente 5 mil pessoas recebem assistência na obra social e mais de 35 mil crianças e adolescentes já foram beneficiadas com o projeto.
Essa obra social é mantida, principalmente, pelo dinheiro da venda de livros psicografados, CD’s e DVD’s do seu fundador Divaldo Franco, que aos 87 anos continua a peregrinação, por várias partes do mundo, autografando livros e dando palestras sobre a importância de se fazer o bem.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir