Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2014

Árvore cai, atinge poste e interdita rua da região central
Carros não estão podendo passar pela Rua Dom Bosco. Chuva vem causando transtornos desde o domingo (7), no Grande Recife.
Árvore cai, atinge poste e interdita rua da região central
Foto: g1.globo.com

Uma árvore caiu no começo da tarde desta segunda-feira (8), derrubou um poste e arrastou a fiação elétrica na Rua Dom Bosco, bairro do Derby, região central do Recife, de acordo com a Compainha de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). Os fios de energia atingiram dois carros, mas ninguém ficou ferido.


Desde o domingo a chuva vem causando transtornos na Região Metropolitana do Recife. Até as 6h desta segunda havia chovido 57% do previsto para o mês inteiro no Recife, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac). De 19h do sábado (6) até as 8h desta segunda (8), choveu na Região metropolitana do Recife 86,7% do previsto para todo o mês.
A energia foi desligada na região após a ocorrência. De acordo com a Celpe, equipes da companhia trabalham para substituir o poste e recompor a rede. A previsão é de que a conclusão dos serviços seja feita ainda nesta segunda.
Agentes da CTTU acompanham a ocorrência. O trânsito está sendo desviado pela Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, continuação da Avenida Conde da Boa Vista. Como a árvore estava em uma propriedade particular, a retirada não é de responsabilidade da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), mas eles auxiliarão os serviços.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir