Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-09-2014

Motorista perde controle de carro, sai da pista e capota
Carreta teria atingido traseira do ve�culo durante ultrapassagem. Motorista e dois passageiros do carro sofreram ferimentos leves
Motorista perde controle de carro, sai da pista e capota
Foto: g1.globo.com

Tr�s pessoas que estavam em uma picape ficaram feridas em um acidente no quil�metro 532 da BR-364, em Ariquemes (RO), a 200 quil�metros de Porto Velho. O motorista do ve�culo contou � Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF) que, na tarde de ter�a-feira (9), fazia uma ultrapassagem quando uma carreta atingiu a traseira da picape, que saiu da pista e capotou. O condutor da carreta n�o foi encontrado no local.


A picape seguia no sentido de Ariquemes na hora do acidente. As v�timas � o motorista e dois passageiros � tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu). "Esta foi a vers�o que o condutor nos deu. Estamos recebendo muitas reclama��es sobre os motoristas de carretas. Ressaltamos para que estes condutores respeitem a sinaliza��o e os limites de velocidade", enfatiza o chefe do N�cleo de Policiamento e fiscaliza��o da PRF, Obadias Campos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir